quarta-feira, 7 de julho de 2010

Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si

Quando as pontas de meus dedos tocam em um teclado, a melodia suave alcança meus sentidos, meus olhos se fecham devagar, deixo-me levar facilmente pelo lindo som que minha alma consegue sentir, um som doce, delicado e suave que me faz sonhar, me sinto forte. sinto que sou capaz. voou para longe, aterriso em meus pensamentos, em minhas lembranças mau resolvidas, em lembranças que me fazem sorrir, nos motivos para viver, nos motivos para sonhar, nos motivos para acreditar.
Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si ...
sinto a calma ao tocar essas notas, sinto uma felicidade interna inexplicavél ao senti-las soarem tão maravilhosamente dentro de mim.
cada dia em que às toco, escuto um novo som, um novo tom. e vejo que ainda há esperança, que ainda temos muito a viver, abro minha mente às mudanças, pois não sei qual som minha alma escutará amanhã, ainda hoje ou no segundo mais tarde, porque não será a mesma de agora, serão as mesmas notas, porém minha percepção daquela melodia será sempre outra, estará sempre renovada.
Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá Si...
me sinto melhor, sinto a liberdade em minha alma, sinto a calma, vejo como vale a pena viver, e vejo como é bom estar aqui, por mais que algumas notas nesse mundo não soem bem em nossos ouvidos, em nossa alma, reparamos nas outras notas e vemos que há muita beleza, muita bondade que muitas vezes não reparamos.
Dó, Ré, Mi, Fá, Sol, Lá, Si ...


Júlia Rena

2 comentários:

  1. Nó júlia que legal! Você que criou?
    me coloquei dentro :)
    Esta tocando algum instrumento?
    bjos!SAPS!

    ResponderExcluir
  2. Ei gabriel! que bom que gostou, sim, eu fiz.
    Por mim tocaria todos os instrumentos existentes no mundo. hsuahsau
    mas por enquanto to tentando aprender violão e gaita..
    teclado toco sempre que posso.. (:

    bejos! valeu!

    ResponderExcluir