sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Encaixe

O vento me transmitia sensações exageradas, talvez pelos póros tão abertos. Tão dispostos a sentir.
Quando olhei para trás vi o passado, quando olhei para o centro o presente, mas quando olhei para frente, nada mais do que o incerto, do que o medo do que ficaria suspenso no tempo, o medo do que eu faria pela frente, e o desejo estranho de viver o que eu nem sei o que. E então vejo você, tão assim como eu. Meio medroso, mas ao mesmo tempo tão destemido, e penso também no que construímos, na seriedade que agora nos vimos e nos perdões imeios que lhe dei. Orgulho um pouco ferido, mas não me importo, sigo porque sei no que aposto, sigo porque ao seu lado sinto a veracidade do que sentes por mim e do que sinto também, sigo porque é cada vez mais nítido o sentimento que nos envolve. Que é verdadeiro e que por ser todo nosso - só nosso -, merece o devido respeito. E é por isso que eu escolhi ficar, porque sei que as coisas só estabilizarão junto à você.
Porque as flores agora estão me rodiando mais e o perfume é seu..
Agora aos poucos tudo volta ao seu devido lugar. Porque já sinto quase tudo no lugar.. só é necessário agora, eu me escutar. De dentro para fora. Sem que ninguém diga nada.

Julia Rena

Nenhum comentário:

Postar um comentário